16 de abril de 2009

Jarra de flores em ponto de cruz

11 comentários:

CRISTINA disse...

ola obrigada pela tua visita e gostei muito dos teus trabalhos e os teus de decopage sao lindos beijinho

Aline disse...

Oi vim retribuir a visita, qunatos trabalhos vc faz todos muito bonitos. Vc me perguntou se aqueles bordados de fita são dificeis de fazer então é dificil desfiar a toalha eu tenho uma revista com um passa a passa se vc quiser eu posso scannerar e mandar pra vc.

Aline disse...

Continuando a mensagem:
se vc quiser é só pedir que mando pra vc.
bjos

Aline disse...

Oi passe no meu blog tem um selinho pra vc lá.
Bjos e bom final de semana

Kariny Diniz disse...

Oi minha linda, obg pela visitinha volte sempre, seja bem vinda a blogsfera.
E adorei seus trabalhos, vc é muito caprichosa, e p/ não perder as suas novidades, eu tb vou te seguir.
E amei seu bordado, fica c/ Deus bjim.

www.karinyartes.blogspot.com

Tiemi disse...

OLÁ LUCIA.
VIM AGRADECER PELA VISITINHA AO MEU BLOG VISITE SEMPRE QUE QUISER, E TBM APROVEITEI PARA PASSIA NO SEU.
FIQUEI APAIXONADA PELOS SEUS TRABALHOS ENTÃO TBM VOU TE SEGUIR.SUA GARRAFA COM DECUPAGEM FICOU PERFEITO.

BEIJINHOSSSSSSSSSS

Sonia disse...

Muito lindo, parabens.Beijos
Sonia

Tiemi disse...

A vitória sobre as dificuldades é a grande descoberta do homem a respeito de si mesmo.
A felicidade não foi prometida ao homem como dádiva. Ela é, essencialmente, uma conquista.
Mas para chegar a ela é necessário lutar, transpor obstáculos, ser obstinado, ter paciência, esperar.
A felicidade é como uma obra de artesanato: fio por fio, fibra por fibra.
Ela não nasce feita, ela se faz, minuto a minuto na prática do bem e na paz da consciência.
Mas, quando ela chega, é para ficar, é sua, definitivamente sua!

Beijinhos e um ótimo final de semana!

Xana disse...

Olá Lucia,
Vim agradecer ser uma das minhas seguidoras e visitar o seu blog.
Tem bordados lindos aqui e técnicas bem apuradas.
Parabéns.
Vou voltar sempre que puder.
Bjnhos
Xana

Patricia disse...

Ola amiguinha !!andei afastada por que estou com burcite !Mas estou melhorando com a graça de Deus !!!este seu trabalho esta lindo !!e ponto de cruz não é facil fazer !!vc esta de parabens !!!bjkas da paty !!!!

Carina disse...

oi linda, tudo bem, tenho selinhos p/ vc lá no meu blog. Bjos e boa semana.